Vitor Barros

Nascido em 1988, é fotógrafo e videógrafo com duas décadas de experiência na área. Formou-se no Instituto Português de Fotografia e, desde então, tem trabalhado com diversas agências de comunicação, tanto em Portugal como no estrangeiro.

A sua especialização é em fotografia e vídeo comercial, atuando em áreas como moda, produto e hotelaria, entre outros, para clientes como Gatão, Borges, Grupo Van Zeller, Grupo Indaqua, Grupo HF, Hilton Hotéis, etc. Além disso, colabora regularmente em projetos documentais para a televisão portuguesa.

Um dos marcos mais significativos de sua carreira foi a fundação de seu próprio estúdio, o Slomo Studio. Além disso, fundou a marca BAUY.

As suas maiores paixões são o surf, as viagens, música e claro, a fotografia. Está sempre em busca de novos desafios e histórias para contar, explorando novas técnicas e formas de expressão.

Está constantemente em busca de novos desafios e histórias para contar, explorando novas técnicas e formas de expressão. Acredita que a fotografia e o vídeo são poderosas ferramentas para comunicar emoções e narrativas, e está comprometido a continuar a evoluir e inovar.

É formador no Curso Profissional de Fotografia.

 

TWITTER

🚨CANDIDATURAS ABERTAS!
Um programa de estudos destinado a fotógrafos/as e artistas que queiram desenvolver um projeto artístico desde a ideia e a produção, até à exposição ou o fotolivro.
Já te podes candidatar ao Master em Fotografia Artística 👉  https://ipci.pt/cursos/master-em-fotografia-artistica/

Carregue mais
YOUTUBE
FACEBOOK
TIKTOK
TEXTOS LEGAIS
Junta-te a Nós