André Rodrigues

Natural de Barcelos, em 2016, após formação e experiência em Engenharia Biológica, decide seguir o sonho de trabalhar com fotografia. Completou o Curso Profissional de Fotografia no IPCI – Instituto de Produção Cultural & Imagem (Porto) em 2018 onde se tornou fotógrafo profissional.

Em 2021/22 frequentou o Master de Fotografia Artística no IPCI, cujo trabalho desenvolvido esteve em exposição no festival internacional Encontros da Imagem.

Fotógrafo freelance em diversas áreas, articula o desenvolvimento de trabalho artístico com a actividade de formador em fotografia, fotografia comercial, líder de viagens fotográficas e colaborações com várias publicações e projectos. Desenvolve também actividade em produção cultural como produtor executivo, criador e editor de todo o conteúdo multimédia do Festival Internacional de Música Porto Pianofest.

É formador do Curso Básico de Fotografia e do Curso Profissional de Fotografia.

 

 

andrerodrigues.net

https://www.instagram.com/andrerodrigues.photo

TWITTER

🚨CANDIDATURAS ABERTAS!
Um programa de estudos destinado a fotógrafos/as e artistas que queiram desenvolver um projeto artístico desde a ideia e a produção, até à exposição ou o fotolivro.
Já te podes candidatar ao Master em Fotografia Artística 👉  https://ipci.pt/cursos/master-em-fotografia-artistica/

Carregue mais
YOUTUBE
FACEBOOK
TIKTOK
TEXTOS LEGAIS
Junta-te a Nós