O IPCI Porto mostra os trabalhos finais de alunos e alunas.

A Galeria do IPCI Porto volta a encher-se de uma grande variedade de olhares e perspectivas que mostram os projectos dos e das alunas que acabaram o Curso Profissional de Fotografia e o Workshop de Fotografia Documental.

Numa parte da sala estarão expostos uma seleção de trabalhos das diferentes disciplinas do Curso Básico de Fotografia, projectos de Ana Oliveira, Bruno Macedo, Carlos Duarte, Diana Ferreira, Diego Souza, Éva Mariz, Gonçalo Lopes, Hugo Braga, José Coimbra, Maele de Souza, Marcos El Saman, Maria Mosa, Maria Peixoto, Maria Vieira, Miguel de Jesus, Nuno do Rosário, Paulo Alves, Porfíria de Jesus, Rui Pires, Tomás Mendonça e Torcato Oliveira.

Na mesma sala ainda poderemos ver os projectos realizados pelos nossos alunos e alunas na última edição do Workshop de Fotografia Documental: Ana Ribeiro, Bruno Fernandes, Fábio Moita, João Cruz, José Machado, Lara Plácido e Sandra de Carvalho.

A mostra abre ao público no sábado dia 14 e pode visitar-se até 27 de Janeiro em horário comercial.

✨ Já podes candidatar o teu trabalho ao Discovery Awards 2024 dos @encontrosimagem 📸

🌍 Conheces o júri internacional com conexão a Portugal? Além do nosso diretor pedagógico @VitorNieves, conta com a grande Elina Heikka e com Paulo Cacais, quem já esteve conosco no Olha!🌟

🚨 Já é amanhã (quinta)!OLHA! O MUNDO 👉 Conversa com Luísa Ferreira, fotógrafa de viagens e natureza e a nossa antiga aluna do Curso Profissional de Fotografia.Não vais ficar indeferente com o mundo aventureiro, as paisagens maravilhosas e as histórias inesquecíveis da Luísa.💥📝 O OLHA! é um ciclo de palestras que te convida a observar, contemplar, encarar e considerar a arte, a política e a sociedade.🗓️ Quinta-feira (04.04.24)⌚ 19h30.📍 IPCI - Rua da Alegria, 940/942. Porto.🚪 Entrada livre e gratuita. ... See MoreSee Less