O IPCI Lisboa mostra o melhor do Curso Profissional de Fotografia

A mostra que abre a sexta-feira é uma seleção de trabalhos finais realizados no âmbito das diferentes disciplinas do Curso Profissional de Fotografia.

Trabalhos de moda, retrato, projectos pessoais, do documental ao conceitual. As paredes do IPCI Lisboa celebram o trabalho bem feito das turmas do Curso Profissional de Fotografia do ano letivo 20/21 do Porto e de Lisboa.

Alina Zaharia, Bárbara Teixeira, Brenno Ruggiero, Bruna Ferreira, Catarina Dias, David Correia, Eleandro Laureano, Hélder Costa, Joana Fidalgo, Joana Mairos, Jõao Clemente, Lara Costa, Luísa Moreira, Marco Domingues, Marta Aguiar, Paulo Plaza, Sara Vitória e Suraya Nanja trazem o seu olhar particular em cada uma das imagens que expõem nesta colectiva.

Uma nova edição do Curso Profissional de Fotografia começa a 10 de fevereiro, podes consultar os pormenores aqui.

A mostra abre ao público na sexta-feira dia 20 e pode visitar-se até 11 de fevereiro em horário comercial.

Sempre é um gosto ir a espaços como a RAMPA Porto, com uma programação diferenciada no contexto portuense.Ontem recebemos os alunos do Instituto de Produção Cultural e Imagem (IPCI). Foi um enorme gosto conversar convosco! _ Yesterday we welcomed the students from Institute of Cultural Production and Image (IPCI). It was a pleasure talking to you! ... See MoreSee Less