13 Hertz – LJMU MA Short Film Festival

Filipa Neves and Rudi Navarro, vencem um prémio no festival LJMU MA Short Film Festival, com a curta 13 Hertz, a curta mais votada pelo publico neste festival.

Filipa Neves e Rudi Navarro participaram neste festival com uma curta-metragem, 13 Hertz, realizada no âmbito da disciplina de Produção Audiovisual no Curso Profissional de Fotografia, no IPCI no Porto.

The LJMU MA Short Film Festival é um festival internacional aberto a curtas-metragens estudantis, contando com a curadoria e programação dos alunos de MA da Liverpool John Moores University.

O Festival inclui cineastas de todos os gêneros, etnias e partes do mundo, resultando num programa incrivelmente diversificado de curtas-metragens nas três vertentes (ficção, documentário e animação), todos feitos por estudantes de outras universidades e/ou escolas de cinema.

🚨CANDIDATURAS ABERTAS!
Um programa de estudos destinado a fotógrafos/as e artistas que queiram desenvolver um projeto artístico desde a ideia e a produção, até à exposição ou o fotolivro.
Já te podes candidatar ao Master em Fotografia Artística 👉  https://ipci.pt/cursos/master-em-fotografia-artistica/