DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA – 19 AGOSTO

No dia em que se celebra a Fotografia, o IPCI abre as portas ao público, que pode ficar a conhecer melhor o nosso projeto educativo e tirar um retrato.
Os “Retratos da Alegria” é uma atividade que pretende retratar as pessoas que nos visitam, que frequentam a Rua da Alegria, seja em passeio ou em trabalho, que habitam pelas imediações ou simplesmente porque vivem com alegria.
Os retratos serão produzidos em câmera de grande formato, com recurso à tecnologia digital, que irão permitir uma exploração criativa, muito característica neste tipo de equipamento.
Em jeito de celebração, será dado aos visitantes um desconto de 15% para inscrições feitas no dia, no Curso Básico de Fotografia e no Workshop de Fotografia Documental.

Sempre é um gosto ir a espaços como a RAMPA Porto, com uma programação diferenciada no contexto portuense.Ontem recebemos os alunos do Instituto de Produção Cultural e Imagem (IPCI). Foi um enorme gosto conversar convosco! _ Yesterday we welcomed the students from Institute of Cultural Production and Image (IPCI). It was a pleasure talking to you! ... See MoreSee Less