Uma das formações com maior saída profissional está já à tua espera

Já podes inscrever-te no Curso Profissional de Produção Cultural para o próximo ano letivo, e se o fazes no mês de abril tens um desconto de 561 €.

O IPCI é a única escola de Portugal com formação contínua e consolidada na área da Produção Cultural, com uma oferta formativa variada e de diferentes níveis. Um dos cursos de mais sucesso nesta área é o Curso Profissional de Produção Cultural que também é um dos de que tem maior saída profissional.

O Curso Profissional de Produção Cultural é destinado a todas as pessoas que pretendam iniciar um percurso profissional no mundo da indústria cultural. Com uma duração de 12 meses e em modalidade b-learning, é a formação perfeita para qualquer pessoas com independência do lugar onde more.

Este curso explora uma abordagem prática, onde os projetos individuais de cada aluno/a são valorizados, permitindo que este tenha uma aprendizagem que vá de encontro aos seus objetivos específicos. A valorização da experiência profissional da equipa de formadores do Curso Profissional de Produção Cultural torna-se, neste modelo de trabalho, num ponto fundamental para todos os intervenientes.

Abrimos já as inscrições para a edição 2023/24. Garante o teu lugar até dia 30 de abril e aproveita este desconto de 561€.