• LOGIN
    • Nenhum produto no carrinho.

Residência Artística em Santa Maria (Açores)

Master de Cinema Documental

No decorrer da dinâmica de trabalho no Master de Cinema Documental os formandos serão desafiados, no âmbito da disciplina de Projeto Prático, a desenvolver um projeto Cinematográfico que tem como principal objetivo fomentar e apoiar a produção de um filme documental que possa integrar as candidaturas a festivais nacionais e internacionais.

Como sabemos que os cenários são elementos inspiradores para a construção de excelentes histórias, estivemos a trabalhar para proporcionar aos nossos formandos uma experiência única, que procura ir para além do enquadramento formal de uma residência artística. Neste sentido, a escolha do local era para nós um desafio acrescido na programação deste curso, que queríamos que fosse marcante não só pelo contexto geográfico, mas também pela riqueza humana.

A ilha de Santa Maria, no arquipélago dos Açores, esconde inúmeras histórias e, acima de tudo, preserva um território natural muito rico em paisagens únicas, que criam o cenário perfeito para os nossos formandos poderem produzir histórias de grande valor e com uma importante riqueza documental.

A todos os inscritos no Master de Cinema Documental, o IPCI vai assegurar a deslocação, estadia com pequeno-almoço e jantar nesta ilha. A este pacote de alojamento, junta-se ainda o acompanhamento do formador Pedro Neves, que terá o suporte de uma equipa de produção do IPCI, para assegurar todo o apoio no terreno.

Garante já o teu lugar no Master de Cinema Documental, e começa uma carreira com um projeto cinematográfico sólido e consistente!

19/06/2017

Contactos

Rua da Alegria n.º 940/942, 4000-040 Porto
+351 968 379 910 | +351 225 490 993
[email protected]

Política de Privacidade

Redes Sociais




Junta-te a Nós

IPCI 2016 © Todos os direitos reservados
X