O projeto “Pego Negro” de @bruno.leite.silva vai integrar o Novo Ciclo Expositivo da @bienaldecerveira 2022.
Relembramos que a série “Pego Nego” de Bruno Silva esteve em destaque no PEP – Photographic Exploration Project.
Bruno Silva é um fotógrafo português nascido em 1983. Utiliza a fotografia como veículo narrativo em projetos na área da fotografia documental tendo especial interesse pelo território e a memória. Expõe regularmente em Portugal desde 2017 e ganhou a Bolsa Emergente de Fotografia Documental no IPCI no Porto. Em 2018 fez parte da programação do Festival Encontros da Imagem Braga 2018 e no mesmo ano venceu a bolsa Estação Imagem Coimbra. Em 2020 fez parte da programação do Photo Alicante e foi selecionado para o Festival Circulations, Paris.
Bruno Silva é formador no IPCI do Porto no Workshop de Retrato Fotográfico. A próxima edição deste curso terá inicio a 18 de fevereiro.
Sabe mais em: https://ipci.endinahosting.com/course/workshop-retrato-fotografico/
A Bienal Internacional de Arte de Cerveira é organizada pela Fundação Bienal de Arte de Cerveira, F. P. (FBAC) e pretende cultivar e estimular o crescimento da região. Ao longo dos anos, a Bienal tem vindo a atrair diferentes públicos num ritmo crescente e a alargar a sua incidência geográfica, promovendo exposições em espaços culturais localizados noutros concelhos do Vale do Minho e da Galiza.
Sabe mais em: https://bienaldecerveira.pt/historia-da-bienal-de-cerveira/