Inauguração da Mostra de Finalistas do Curso Profissional de Fotografia do IPCI

No próximo sábado (dia 29), a galeria do Instituto de Produção Cultural e Imagem (IPCI) transformar-se-á num espaço de celebração da criatividade. Às 18h00, inauguramos a mostra dos trabalhos dos finalistas do Curso Profissional de Fotografia do ano letivo 22/23.

Os e as visitantes terão a oportunidade de explorar os projetos de Ana Miranda, Elisabeth Carmo, Fábio Costa, Helena Gonçalves, Josa, Mariana Vale, Paulo Ricardo Silva, Sérgio Marques e Virginia Borges. Cada um traz uma visão única e pessoal, resultado de um ano de dedicação e aprendizagem.

Além da exposição, a inauguração contará com uma festa animada, música e, claro, minis! Será um momento perfeito para falar de fotografia, interagir com os e as autoras e desfrutar de um ambiente descontraído e festivo.

Marca na tua agenda: sábado, 29 de junho, às 18h00, na Rua da Alegria, 940/942, Porto. A entrada é livre e gratuita, e todos são bem-vindos para celebrar este marco na jornada dos nossos alunos e alunas.

Vem fazer parte desta festa da fotografia e apoiar os futuros profissionais da fotografia!