Blog IPCI

FÁBRICA DE ZINES – 29 de Abril às 16:30

Entrada livre

O evento Fábrica de Zines reuniu no IPCI 6 criadores que, durante o dia 25 de março, estiveram na galeria do IPCI a produzir ao vivo as suas Zines. Este evento traz agora, ao auditório do IPCI, a oportunidade de conhecer os criadores e as suas motivações para adotarem este discurso de criação.

A discussão em torno das questões editoriais independentes e a motivação para a construção destes discursos narrativos irão marcar esta conversa, que vai contar com a participação dos autores: Adriano Miranda, Bruno Silva, Hiro Tanaka, Lara Jacinto, Miguel Refresco e Miguel Proença.

Lembramos ainda que os trabalhos podem ser vistos na Galeria do IPCI até ao dia 11 de Maio.

Outras postagens

TWITTER

Chega a mostra dos trabalhos dos finalistas do Curso Profissional de Fotografia 2023-2024!
Vem ver de perto a criatividade e dedicação dos e das nossas alunas.
Um evento aberto a todos/as e, como sempre, com uns bons comes-e-bebes para acompanhar!
📍IPCI
📅14 de Dez
🕑18h

Carregue mais
YOUTUBE
FACEBOOK
📢 Grande notícia! A nossa professora do Master em Fotografia Artística, Inês Moura, apresenta "Carvão", a sua mais recente exposição.🖼️ A inauguração será no sábado, 11 de janeiro, às 15h00, nas MIRA Galerias - MIRA FORUM. Não faltes! ... See MoreSee Less
View on Facebook
TIKTOK
TEXTOS LEGAIS
Junta-te a Nós