FÁBRICA DE ZINES – 29 de Abril às 16:30

Entrada livre

O evento Fábrica de Zines reuniu no IPCI 6 criadores que, durante o dia 25 de março, estiveram na galeria do IPCI a produzir ao vivo as suas Zines. Este evento traz agora, ao auditório do IPCI, a oportunidade de conhecer os criadores e as suas motivações para adotarem este discurso de criação.

A discussão em torno das questões editoriais independentes e a motivação para a construção destes discursos narrativos irão marcar esta conversa, que vai contar com a participação dos autores: Adriano Miranda, Bruno Silva, Hiro Tanaka, Lara Jacinto, Miguel Refresco e Miguel Proença.

Lembramos ainda que os trabalhos podem ser vistos na Galeria do IPCI até ao dia 11 de Maio.