Blog IPCI

Nove olhadas diferentes à volta do Retrato serão expostas no IPCI Porto

A mostra que abre neste sábado é uma seleção de projetos finais realizados no âmbito do Workshop de Fotografia de Retrato.

Neste workshop são abordados temas relacionados com o processo de trabalho do Retrato Fotográfico, ao nível criativo, referências fotográficas e processos de abordagem e direção da pessoa retratada.

Os trabalhos que se podem ver são os de Carlos Duarte, Cátia Palha, Gonçalo Costa, Carlos Machado, Luís Guedes, Sofia Caride, Rogério Martins, Teresa Magina e Tiago Lópes, todos eles com o acompanhamento de Lara Jacinto, formadora do IPCI.

A mostra abre ao público na sábado dia 6 de Maio às 16h30 e pode visitar-se até 6 de Junho em horário comercial.

Outras postagens

TWITTER

Chega a mostra dos trabalhos dos finalistas do Curso Profissional de Fotografia 2023-2024!
Vem ver de perto a criatividade e dedicação dos e das nossas alunas.
Um evento aberto a todos/as e, como sempre, com uns bons comes-e-bebes para acompanhar!
📍IPCI
📅14 de Dez
🕑18h

Carregue mais
YOUTUBE
FACEBOOK
📢 Grande notícia! A nossa professora do Master em Fotografia Artística, Inês Moura, apresenta "Carvão", a sua mais recente exposição.🖼️ A inauguração será no sábado, 11 de janeiro, às 15h00, nas MIRA Galerias - MIRA FORUM. Não faltes! ... See MoreSee Less
View on Facebook
TIKTOK
TEXTOS LEGAIS
Junta-te a Nós