Blog IPCI

Emergentes é o quê?

O IPCI organiza duas conversas à volta dum dos termos mais usados na área da arte. Joana Dioníso com Vítor Nieves no Porto, e Bruno Silva com António Pedrosa em Lisboa; desfiarão o que significa ser emergente, as oportunidades e as desvantagens e o perigo do “emergente eterno”.

Novos eventos do Ciclo Olha! estão próximos a acontecer no IPCI. Como têm acontecido cada mês desde que começamos com este programa de serões, os eventos acontacerão no IPCI Porto e no IPCI Lisboa sob a mesma temática, para esta nova edição reflexionaremos à volta do que significa ser emergente no mundo arte e da fotografia.

Desta vez convidamos a duas pessoas com duas coisas em comúm: as duas frequentaram o Master em Fotografia Artística do IPCI e as duas conseguiram fazer uma carreira meteórica em pouco tempo. E pômo-las a falar com formadores do mesmo Master.

Assim, o OLHA! Emergentes é o quê? acontecerá no dia 20 de abril às 21h15 no IPCI Porto, uma conversa com Joana Dionísio, artista formada no Master em Fotografia Artística, e Vítor Nieves, formador de Curadoria no mesmo Master.

Duas semanas depois, no 4 da maio, também numa quinta feira às 21h15, o IPCI Lisboa acolherá o evento com idéntico tema mas com novos intervinientes. Desta vez serão Bruno Silva, artista formado no Master em Fotografia Artística, e António Pedrosa, diretor do Master, os que conversarão sobre a emergência e os agentes implicados nas áreas artísticas.


JÁ ESTÁ ABERTA A CONVOCATÓRIA PARA A BOLSA EMERGENTE!

Participa e ganha uma bolsa de estudo para o Master em Fotografia Artística.

Regulamento e submisões

Outras postagens

TWITTER

Produção Cultural? É no IPCI! 👊
💥 O curso mais procurado do ano encerra as incrições antes do previsto por esgotar todas as vagas disponíveis.
Vê os cursos de Produção Cultural que estão prestes a começar 👇

Carregue mais
YOUTUBE
FACEBOOK
TIKTOK
TEXTOS LEGAIS
Junta-te a Nós
Newsletter