Blog IPCI

Bolsa Emergente Fotografia Documental

O IPCI- Instituto de Produção Cultural e Imagem, Lda. e a Galeria Manifesto , com o objetivo de facilitar o acesso à formação e incentivar o desenvolvimento e realização de projetos fotográficos documentais, criam a BOLSA EMERGENTE FOTOGRAFIA DOCUMENTAL, que pretende ser uma bolsa educacional para impulsionar um discurso criativo da nova fotografia documental em Portugal.

As motivações para a criação da BOLSA EMERGENTE FOTOGRAFIA DOCUMENTAL prendem-se essencialmente, com as seguintes razões:

  • Impulsionar um discurso criativo da nova fotografia em Portugal
  • Fomentar a cultura da fotografia documental e das novas linguagens da investigação e Produção independente
  • Promover o acesso ao ensino artístico
  • Estabelecer pontos de comunicação com o mundo cultural e criativo

Consulte aqui o regulamento

Entrega dos trabalhos até 8 de julho, por e-mail, para info@ipci.pt

 

Outras postagens

TWITTER

🏅 O Master em Fotografia Artística do IPCI, apresenta-se para o próximo ano letivo com alterações substanciais, novas unidades curriculares, novos professores e professoras, e muitas outras novidades.
👉 As candidaturas já estão abertas. Mais info: https://ipci.pt/cursos/master-em-fotografia-artistica/

2

Carregue mais
YOUTUBE
FACEBOOK
✨ André Rodrigues,Elisa Pinto Freitas e Joana Calhau, antigos alunos/as do Master em Fotografia Artística, foram selecionados no Getxophoto Festival em Euskadi (País Basco), para participar no MAPS, um encontro de estudantes de escolas de fotografia onde só uma escola portuguesa esteve representada... SIM, O IPCI! 💕 💥 Se queres levar o teu trabalho fotográfico ao campo das artes, esta é a tua oportunidade: já podes candidatar-te e inscriver-te no Master em Fotografia Artística 24-25! 👉 ipci.pt/cursos/master-em-fotografia-artistica/Fotos do Getxophoto de Maider Jiménez. ... See MoreSee Less
View on Facebook
TIKTOK
TEXTOS LEGAIS
Junta-te a Nós