Bolsa de consultoria pós curso

Porquê fazer um curso intensivo no IPCI?

O IPCI procura ser mais do que uma escola. Para além da elevada qualidade de toda a equipa formativa, acompanhamento à produção durante o curso e promoção de atividades culturais que fomentam relações com os artistas e o mercado, garantimos também uma bolsa de consultoria pós curso!

curso ipci

A BOLSA DE CONSULTORIA PÓS CURSO, é um programa que se quer mais ambicioso que o simples estágio no final do curso.

Este programa de acompanhamento individual dos formandos no pós-curso visa proporcionar um acompanhamento especializado, que garante a todos os alunos um serviço de consultoria comercial ou artística para que estes possam iniciar o seu percurso de forma autónoma e ajustados às diferentes metodologias de trabalho a que estes se propõem.

Através de um programa de 10 horas de consultoria one-to-one, os nossos formandos podem recorrer a um diferente grupo de profissionais que os vai orientar de forma a que estes possam concretizar os seu projetos de forma eficaz.

Esta bolsa compreende um período de apoio técnico, comercial e artístico que permite ao formando manter uma ligação ao IPCI por um período de 2 anos, após ter terminado o seu percurso formativo.

Acreditamos que este programa se pode traduzir numa vantagem real pois existe, muitas vezes, uma sensação de vazio assim que terminamos o nosso percurso formativo e, tendencialmente, é nessa fase que começam a ser cometidos erros na gestão da carreira ou no posicionamento dos projetos. Assim, este programa visa enaltecer as capacidades de trabalho que cada formando tem, ajudando-o a estabelecer ligações profissionais com diferentes sectores do mercado comercial ou artístico.

Consulte a nossa oferta de cursos anuais na área da Produção Cultural, Fotografia Profissional, Fotografia Artística, Fotografia Comercial e Cinema Documental.

🚨CANDIDATURAS ABERTAS!
Um programa de estudos destinado a fotógrafos/as e artistas que queiram desenvolver um projeto artístico desde a ideia e a produção, até à exposição ou o fotolivro.
Já te podes candidatar ao Master em Fotografia Artística 👉  https://ipci.pt/cursos/master-em-fotografia-artistica/

✨ OPEN DAY!! ✨📅 Vem visitar o IPCI no dia 29 de junho!📸 10h00 – OFICINA DE FOTOGRAFIA DE RUA 🏙️Com André Rodrigues.Uma oficina prática que vai contar com um photowalking pela cidade do Porto, onde terás a oportunidade de esclarecer as tuas dúvidas técnicas e de composição.🍽️ 13h00 – Pausa para almoço.💡 15h00 – OFICINA DE ILUMINAÇÃO EM ESTÚDIO E RETRATO 📸Com Patricia Pettitt. Uma oficina prática onde vais poder contactar com diferentes equipamentos e técnicas de iluminação em estúdio.🖼️ 18h00 – MOSTRA FINALISTAS DO CURSO PROFISSIONAL DE FOTOGRAFIA 🎓Com os e as antigas alunas do IPCI.Inauguração da mostra de trabalhos dos alunos e alunas finalistas do Curso Profissional de Fotografia na galeria do IPCI e apresentação dos projetos.🎉 Festa, música e… minis! 🍻Valores (dedutíveis na inscrição do Curso Profissional de Fotografia):1 oficina: 20€2 oficinas: 25€👉 Mais informação e inscrições: ipci.pt/cursos/oficinas-de-junho/ ... See MoreSee Less
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?