--> 30 anos, Encontros da Imagem de Braga - IPCI

30 anos, Encontros da Imagem de Braga

26 de Outubro às 21:30 | Entrada livre

No próximo dia 26 de Outubro, pelas 21:30h, vamos recordar os 30 anos dos Encontros da Imagem de Braga, um dos mais relevantes festivais de fotografia do País.

Pela mão dos diretores artísticos Carlos Fontes e Manuel Santos, vamos ficar a conhecer as histórias que marcaram este projeto ao longo dos últimos 30 anos, que mudaram a forma de ver e pensar a fotografia.

Esta apresentação será acompanhada de uma projecção que vai juntar alguns dos trabalhos mais significativos da vida deste festival.

Ao longo destes 30 anos foram inúmeras as actividades que permitiram trazer a Portugal grandes nomes da cena mundial da Fotografia e também lançar novos artístas e abrir espaço ao desenvolvimento de projetos fotográficos de importantes autores nacionais.

Este festival, que cumpre 30 anos de existência, tem um importante papel na divulgação e promoção da fotografia e tem permitido a criação de importantes pontes de criação artística a muitos artistas.

Aproveite também este evento para visitar a exposição de Antoine d´Agata, que encerra esta semana.

24/10/2017

Contactos

[ PORTO ]
Rua da Alegria n.º 940/942, 4000-040 Porto

[ LISBOA ]
Av. Conde Valbom 102B, 1050-070 Lisboa

[ ATENDIMENTO GERAL ]
+351 968 379 910 | +351 225 490 993
[email protected]

Política de Privacidade

Redes Sociais




Junta-te a Nós

IPCI 2023 © Todos os direitos reservados
X