15% de Desconto em todos os cursos anuais

O IPCI informa, que estão abertas as inscrições para o ano letivo 2020-2021, até ao dia 31 de maio de 2020, pode beneficiar de um desconto de 15% caso opte pelo pagamento a pronto do curso.

A nossa oferta formativa está assente em três eixos de formação nas seguintes áreas: Fotografia; Produção Cultural e Audiovisual

Fotografia

Curso Profissional de Fotografia | é um curso destinado a todas as pessoas que pretendem explorar a fotografia como profissão.

saber +

Master em Fotografia Artística | é um curso que se destina a fotógrafos e artistas com formação, em fotografia ou em artes plásticas, com um claro enfoque na temática da criação artística e documental.

Produção Cultural

Curso Profissional de Produção Cultural | é um curso destinado a todas as pessoas que pretendem iniciar um percurso profissional no mundo da indústria cultural.

Audiovisual

Curso Profissional de Realização Audiovisual | forma produtores de conteúdos audiovisuais tendo em conta diferentes segmentos de mercado.

saber +

Master em Cinema Documental | abre espaço à criação e desenvolvimento de projetos de cinema documental.

Pedir informações