07 de Janeiro de 2021

Abertura IPCI – Lisboa

Av. Conde Valbom 102B

É com muita satisfação que convidamos a estar presente no início de um novo capítulo do IPCI.
O dia 7 de janeiro de 2017 foi o princípio, e não escondemos a alegria e entusiasmo de inaugurar o nosso polo em Lisboa, no próximo dia 7 de janeiro de 2021, entre as 14h30 e as 20h30, onde estaremos inteiramente ao dispor para partilhar consigo o nosso projeto educativo, ou simplesmente acompanhar num café, enquanto aprecia na nossa galeria a exposição do fotógrafo Felipe Romero Beltrán. Vencedor da edição Prémio Galiza Fotografia Contemporânea, o artista irá realizar visitas guiadas à exposição entre as 14h30 e as 18h00, mediante marcação.
Às 19h00, haverá lugar a uma sessão de apresentação do seu livro Redución, tendo esta sessão lotação limitada, obrigando igualmente a inscrição prévia.

De forma a assegurarmos as normas de saúde, pedimos que seja feita a marcação da sua visita às nossas instalações, através do e-mail: info@ipci.pt
A Equipa do IPCI

Armanda Bastos, António Pedrosa, Alexandre Souto e Delfina Brochado