Porquê fazer um curso intensivo no IPCI?

O IPCI procura ser mais do que uma escola. Para além da elevada qualidade de toda a equipa formativa, acompanhamento à produção durante o curso e promoção de atividades culturais que fomentam relações com os artistas e o mercado, garantimos também uma bolsa de consultoria pós curso!

A BOLSA DE CONSULTORIA PÓS CURSO, é um programa que se quer mais ambicioso que o simples estágio no final do curso.

Este programa de acompanhamento individual dos formandos no pós-curso visa proporcionar um acompanhamento especializado, que garante a todos os alunos um serviço de consultoria comercial ou artística para que estes possam iniciar o seu percurso de forma autónoma e ajustados às diferentes metodologias de trabalho a que estes se propõem.

Através de um programa de 10 horas de consultoria one-to-one, os nossos formandos podem recorrer a um diferente grupo de profissionais que os vai orientar de forma a que estes possam concretizar os seu projetos de forma eficaz.

Esta bolsa compreende um período de apoio técnico, comercial e artístico que permite ao formando manter uma ligação ao IPCI por um período de 2 anos, após ter terminado o seu percurso formativo.

Acreditamos que este programa se pode traduzir numa vantagem real pois existe, muitas vezes, uma sensação de vazio assim que terminamos o nosso percurso formativo e, tendencialmente, é nessa fase que começam a ser cometidos erros na gestão da carreira ou no posicionamento dos projetos. Assim, este programa visa enaltecer as capacidades de trabalho que cada formando tem, ajudando-o a estabelecer ligações profissionais com diferentes sectores do mercado comercial ou artístico.

Consulte a nossa oferta de cursos anuais na área da Produção Cultural, Fotografia Profissional, Fotografia Artística, Fotografia Comercial e Cinema Documental.