OPEN CALL ZINE Fotografia 2017

Tendo em conta o caracter formativo do IPCI, criamos uma Open Call de fotografia para todos os interessados nesta área.

Com esta iniciativa procuramos dar uma oportunidade a um criador emergente de produzir uma fanzine e expor o seu trabalho com, Adriano Miranda, Lara Jacinto e Miguel Proença, procurando criar um espírito de partilha e aprendizagem que permita ao fotógrafo emergente apresentar o seu trabalho num contexto criativo.

O vencedor do OPEN CALL ZINE fotografia 2017 será escolhido por António Pedrosa, curador do projecto.

As propostas de trabalho devem ser enviadas para o email info@ipci.pt até ao dia 15 de março, junto com um pdf com 15 fotografias do projeto, um texto sobre o projeto, CV e dados de contacto do autor.

Os resultados serão anunciados no site e página de facebook do IPCI no dia 21 de março.