Formadores do Curso Profissional de Fotografia 2017/2018

O IPCI está a preparar a abertura dos cursos anuais e, para formarmos a melhor equipa, contamos com a tua inscrição! Para já, podemos garantir um corpo de formadores sólido e com experiência profissional comprovada.

Os nossos formadores acreditam no nosso projeto e querem trabalhar contigo os teus projetos para que possas ser tu, também, uma referência no mercado.

Fica a conhecer a equipa que faz parte do Curso Profissional de Fotografia:

Técnica Fotográfica: Alexandre Souto e Miguel Falcão

Composição: Lara Jacinto

História da Fotografia: José Maia

Laboratório Digital: Miguel Falcão

Pós-Produção Fotográfica: Jorge Silva

Projeto Fotográfico: António Pedrosa

Estúdio: Jorge Silva

Vídeo DSLR: Rui Pedro Lamy

Fotojornalismo: António Pedrosa

No Curso Profissional de Fotografia o IPCI valoriza a experiência individual e a partilha permanente de experiências. Estes fatores são um excelente ponto de partida que vão permitir, de forma consciente, traçar um caminho de progressão no mundo da Fotografia e Vídeo.

A partir deste curso todos os formandos estarão aptos para escolher, de forma mais assertive, entre uma carreira artística ou comercial.

Consulta os horários e condições do curso aqui.