Bolsa Emergente Fotografia Documental – 2018

O IPCI- Instituto de Produção Cultural e Imagem, Lda. e a MANIFESTO – Associação Cultural sem fins lucrativos, com o objetivo de facilitar o acesso à formação e incentivar o desenvolvimento e realização de projetos fotográficos documentais, criam a BOLSA EMERGENTE FOTOGRAFIA DOCUMENTAL, que pretende ser uma bolsa educacional para impulsionar um discurso criativo da nova fotografia documental em Portugal.

As motivações para a criação da BOLSA EMERGENTE FOTOGRAFIA DOCUMENTAL prendem-se essencialmente, com as seguintes razões:

• Impulsionar um discurso criativo da nova fotografia em Portugal
  • Fomentar a cultura da fotografia documental e das novas linguagens da investigação e Produção independente
  • Promover o acesso ao ensino artístico
  • Estabelecer pontos de comunicação com o mundo cultural e criativo

Consulte aqui o regulamento

Sempre é um gosto ir a espaços como a RAMPA Porto, com uma programação diferenciada no contexto portuense.Ontem recebemos os alunos do Instituto de Produção Cultural e Imagem (IPCI). Foi um enorme gosto conversar convosco! _ Yesterday we welcomed the students from Institute of Cultural Production and Image (IPCI). It was a pleasure talking to you! ... See MoreSee Less