Conversa com Adriano Miranda sobre o livro “Carvão de Aço”

No dia 11 de Maio, pelas 21:30, o IPCI – Instituto de Produção Cultural e Imagem convida-o a participar numa conversa com o fotógrafo Adriano Miranda sobre o seu livro “Carvão de Aço”, onde podemos ver a sua reportagem fotográfica, realizada há 25 anos atrás, nas minas de carvão do Pejão, onde foram retratados os mineiros, nas suas rotinas, no seu espaço de trabalho.

No final da conversa o autor irá permitir uma sessão de autógrafos para as pessoas que adquirirem o livro (à venda no IPCI).

Veja aqui a fotogaleria do Jornal Público sobre o projeto Carvão de aço